segunda-feira, 9 de junho de 2014

Nova navbar, ops, cabeçalho




Mais um teste no novo template agora que é uma mistura de dois templates, creio eu.
Depois eu conto um pouco sobre os templates, também sobre o processo de fazer o upload de um deles e em seguida eu me decidir por um modelo disponível pelo próprio Blogger.
Podia ter escolhido outra fotografia, um desenho ou vários para essa imagem inicial do blog, mas como este aqui é um blog teste para que eu possa fazer a reforma do blog principal, achei por bem colocar a foto de um tapume de uma série de fotos, feitas em 2013, que chamei de Olho da rua.
É um tapume pintado por algum pichador, ou grafiteiro. Faz parte de uma palavra, eu acho.
Vai ser preciso me desculpar pelas imprecisões, eu não pretendia deixar o blog aberto a visitas, foi uma ideia que me surgiu há poucos minutos, no curto espaço de tempo que levei para fechar o vitrô do cômodo onde estou trabalhando e a janela do quarto e pensar no quanto já é tarde.
Costumo tomar notas de informações necessárias para não faltar ou faltar o menos possível de informações na postagem.
Numa próxima eu trago o nome do site de onde trouxe o template, que é o que dá uma cara, uma aparência aos blogs, sites, é sua estrutura. É uma experimentação, pode não dar certo, posso não gostar, não me adaptar, ou perceber que não me permite trazer todos os elementos que preciso para essa nova fase do blog.
Por enquanto vou apenas contar o que for descobrindo e não aconselho ninguém a me seguir e alterar seu blog. A única dica que fica é de criar o blog teste, aí sim vale a brincadeira, porque, do contrário, pode se perder coisas que são importantes para você no blog.
Por ora é isso, a reforma começou!
Ah, ainda ficou faltando explicar por que se trata de um cabeçalho e não uma navbar.
Tudo a seu tempo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário